Workshop – Construção de Patentes Relevantes

Com o intuito de disseminar o conhecimento sobre propriedade intelectual e inovação, a Agência de Inovação da UEMA juntamente com a Coordenação de Propriedade Intelectual em parceria com a Axonal Consultoria Tecnológica, realizarão o workshop intitulado “Construção de patentes relevantes”.
O evento irá acontecer no dia 09/11/2021, das 09h às 12h, de forma gratuita e com emissão de certificado. O workshop é uma versão condensada dos cursos “Construção de Patentes Relevantes” e “Busca e Análise de Informações, com Foco em Patentes”. Ao longo das 3 horas de evento serão abordados alguns dos principais pontos de prática, lógica e os porquês que estão por trás da construção de patentes que realmente valham a pena serem depositadas, tramitadas e mantidas. Ministrado por Henry Suzuki, sócio-fundador e diretor-geral da Axonal Consultoria Tecnológica, Titular da Cadeira nº 2 da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, membro do Conselho Consultivo do Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec) e membro da Comissão de Propriedade Intelectual da OAB-SP.

As inscrições serão realizadas através do link:犀利士
span> https://www.even3.com.br/patentesrelevantes