Formulário de Substituição de Bolsista

ORIENTAÇÕES GERAIS

As submissões serão feitas exclusivamente por formulário online no período informado no edital.

Documentos(formato: PDF, até 10MB por arquivo) a serem anexados na indicação do bolsista:

  • – Relatório parcial das atividades do Bolsista que está sendo substituído;
  • – CPF;
  • – RG;
  • – Histórico escolar de graduação atualizado;
  • – Confirmação de matrícula ou Declaração de vínculo (disponível no SIGA ACADÊMICO na aba Ensino)
  • – Currículo Lattes (atualizado);
  • – Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (em nome do bolsista – cópia do extrato ou do contrato de abertura da conta), exceto voluntário;
  • – Declaração negativa de vínculo empregatício (exceto voluntário);
  • – Termo de compromisso do aluno assinado;
  • – Termo de compromisso do orientador.

 

Obs¹: A substituição de um aluno, caso necessário, deve ser solicitada pelo orientador, nos primeiros seis meses de vigência da bolsa. Após esse período, caberá apenas o cancelamento da bolsa.

 FORMULÁRIO DE SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTA