ORIENTAÇÕES GERAIS
As submissões serão feitas exclusivamente por formulário online no período informado no edital.
Documentos(formato: PDF, até 10MB por arquivo) a serem anexados na indicação do bolsista:
- – Relatório parcial das atividades do Bolsista que está sendo substituído;
- – CPF;
- – RG;
- – Histórico escolar de graduação atualizado;
- – Confirmação de matrícula ou Declaração de vínculo (disponível no SIGA ACADÊMICO na aba Ensino)
- – Currículo Lattes (atualizado);
- – Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil (em nome do bolsista – cópia do extrato ou do contrato de abertura da conta), exceto voluntário;
- – Declaração negativa de vínculo empregatício (exceto voluntário);
- – Termo de compromisso do aluno assinado;
- – Termo de compromisso do orientador.
Obs¹: A substituição de um aluno, caso necessário, deve ser solicitada pelo orientador, nos primeiros seis meses de vigência da bolsa. Após esse período, caberá apenas o cancelamento da bolsa.
FORMULÁRIO DE SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTA