CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS DE INOVAÇÃO – PETROBRAS- SEBRAE

STARTUPPETRONBRASPetrobras Conexões para Inovação – módulo startups.

 A iniciativa é uma parceria entre a Petrobras e o Sebrae, que incentiva o desenvolvimento de startups e pequenas empresas inovadoras por meio de projetos de inovação.

Startups e pequenas empresas têm  uma grande oportunidade para ingressar de forma competitiva na cadeia de petróleo, gás e energia. O programa prevê o lançamento contínuo de editais de chamada pública de projetos e desafios de inovação, com recursos oriundos na cláusula de investimento em P,D&I da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Cada proposta selecionada poderá receber recursos da ordem de R$ 500 mil, podendo chegar ao limite de R$ 1 milhão dependendo do valor agregado ao negócio.

Desafios 2020

No Site Oficial estão as descrições das Verticais Tecnológicas e Desafios 2020. Dentre eles estão: Tecnologias Digitasi (30 desafios), Robótica (10 desafios),  Tecnologia de Inspeção (4 desafios) Corrosão (2 desafios), Eficiência Energética (2 desafios), Modelagem Geológica (2 desafios) , Redução de Carbono (2 desafios), Catalizadores (1 desafio) e Tratamento de água (1 desafio), totalizando 54 desafios. De 1º a 5 de junho nossos especialistas vão tirar dúvidas sobre os 54 desafios tecnológicos apresentados no edital e no site do Sebrae.

+ MAIS Informações..

COMO PARTICIPAR?

Esta edição atente a startups, microempresas e empresas de pequeno porte brasileiras, incluindo as de base tecnológica. Para participar deve-se conhecer as regras previstas no edital. Acesse o edital clicando aqui.

OBS: Esse edital não contempla os microempreendedores individuais (MEI).

 INSCRIÇÕES:

As inscrições estarão abertas entre 11 de maio de 2020 e 28 de junho de 2020. Clique aqui.

Compartilhar.