Indicação de bolsistas dos Projetos contemplados no Edital PIBITI (COTA 2019-2020). Período de 01 a 15 de julho de 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa PIBITI/CNPq e pela Resolução n.º 242/2017 – CAD/UEMA torna público o presente formulário para indicação do bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UEMA.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Para o preenchimento do Formulário de indicação de Bolsista será necessário o código de inscrição do projeto. O proponente deverá indicar a que plano o aluno será alocado. Ocorrerá a anulação da cota que houver mais de uma indicação.

Após a indicação do bolsista, deverá ser entregue ao NIT/PPG-UEMA até 15/07/2019 os documentos(anexados) em via impressa, sendo eles:

• DO PROJETO:
    • Formulário de Inscrição de Projeto
    • Projeto
    • Currículo Lattes
    • Formulário de pontuação do currículo lattes – devidamente preenchido.
    • Termo de outorga do projeto – em caso de financiamento por órgão de fomento.
    • Termo de outorga bolsista – em caso de orientador bolsista nos tipos: Fixação Doutor, Pesquisador Sênior, Professor Visitante, DCR, PNPD e Ignácio Rangel.
    • Relatório PARCIAL – em caso de renovação de projeto PIBITI
    • Plano de trabalho do bolsista e/ou voluntário – para cada cota é necessário anexar um plano de trabalho.
    • PAD e RAD – conforme artigo 1º da Resolução Nº 183/2015 CAD/UEMA (orientador).
  • DO BOLSISTA:
    • Formulário de Indicação de Bolsista
    • CPF
    • RG
    • Histórico escolar de graduação atualizado.
    • Confirmação de matrícula do segundo período letivo (2019.2) ou Declaração de vínculo – disponível no SIGA ACADÊMICO na aba Ensino.
    • Currículo Lattes atualizado do aluno.
    • Comprovante de conta corrente do Banco do Brasil – em nome do bolsista (CÓPIA DO EXTRATO OU DO CONTRATO DE ABERTURA DA CONTA). exceto voluntário
    • Declaração negativa de vínculo empregatício -exceto voluntário.
    • Termo de compromisso do aluno.
    • Termo de compromisso do orientador.

Obs¹: O formulário de inscrição de projeto e o formulário de indicação de bolsista, devem está devidamente assinados pelas partes.

Formulário de indicação do bolsista

Orientações para INSCRIÇÃO DE PROJETO PIBITI