Indicação de bolsistas dos Projetos contemplados no Edital PIBITI (COTA 2019-2020). Período de 01 a 15 de julho de 2019

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Maranhão – PPG/UEMA, em conformidade com as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Programa PIBITI/CNPq e pela Resolução n.º 242/2017 – CAD/UEMA torna público o presente formulário para indicação do bolsista no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UEMA.

ORIENTAÇÕES GERAIS

Para o preenchimento do Formulário de indicação de Bolsista será necessário o código de inscrição do projeto. O proponente deverá indicar a que plano o aluno será alocado.